Santos sela a saída de meio-campista para o futebol grego
O Santos já revelou muitos nomes, porém, nem todos dão certo na equipe profissional, como o meia Ed Carlos. Conhecido pela sua visão de jogo, mas baixa intensidade, o atleta deve ser emprestado ao Niki Volou, da Grécia, atualmente o meia está afastado e treina com o chamado ‘Grupo B’, atletas que não estão nos planos da comissão e da diretoria.
Ed Carlos estava emprestado ao Betim, de Minas Gerais, mas pouco atuou com a camisa do clube. Agora na Europa, o meia tentará encontrar um rumo definitivo para a sua carreira.
Chance de ouro
Ed não atuará nos Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Santos voltará à competição, mas não com uma equipe B, e sim com o sub-20. A diretoria santista vê os Aspirantes como uma chance de ouro para colocar jogadores na vitrine, atualmente os volantes João Victor Balão, Kevin Malthus, Rafael Moreira e Matheus Nunes e os atacantes Victor Michell, Fernandinho e Andrey, que estão treinando em separado e ainda não encontraram um clube. Como o sub-20 foi eliminado de forma precoce no Campeonato Brasileiro da categoria e tem apenas o Paulistão para disputar, os Meninos da Vila ‘ganharam’ mais uma chance na temporada.
Alguns atletas do sub-20 estão em seu último ano na base, como é o caso do meia Miguel Terceros, o boliviano marcou na Data Fifa e é considerado o principal nome da base santista, mas não conquistou Fábio Carille, que poucas chances deu ao meia. Os Aspirantes pode ser a última chance de Miguelito mostrar ao treinador do profissional que tem chance de fazer parte do elenco profissional.
Ao ser perguntado sobre a falta de oportunidades a Miguelito, o treinador afirmou que o atleta não havia ido bem nos treinos, porém, com a pressão dos torcedores, as redes sociais do Peixe já trataram de dar um carinho ao boliviano.